Home » » Fotos do Casal Flecha... Que delícia de esposa!!!

Fotos do Casal Flecha... Que delícia de esposa!!!

Pessoal eu adoro quando recebo fotinhos de casais safados para eu postar aqui em meu blog. Essas fotos são do Casal Flecha e imaginem eles querem ajuda para uma deliciosa DP. É óbvio que eu vou dar essa forcinha e acertar no alvo..rsrs


Que gulosa!! Humm não vejo a hora de minha rola sentir essa boca!!

Olha a carinha de puta safada dessa esposa... Ela gosta muito!!

Que visão maravilhosa... Só me dá vontade de chegar bem devagarzinho  e lamber o cuzinho dela...

Adoro buceta assim, de verdade, de puta, de fêmea que adoro uma rola. Bucetão peludo e arrombado, gosto muito!!! 

As vezes fico sem palavras para descrever um tesão, esse é o caso dessa foto...  O maridão no  cuzinho e eu na buceta!!! É disso que estamos falando né Casal Flecha?

Quero agradecer ao Casal Flecha pelas fotos e pelo contato. Adorei!!! Beijão!!!

Casais que gostariam de ver suas fotos aqui em meu blog é só me enviar: mistermenagesp@gmail.com

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie censorship - All Rights Reserved