Home » » Quero-te alcançar...

Quero-te alcançar...

 

Deixa que te alcance,
deixa-me deitar-te a mão,
tu não tens para onde ir,
e eu também me parece que não...
Não fujas,
deixa-te caçar,
vais ver que vale a pena,
tu deixares-te apanhar...
Permite que te toque,
entra neste jogo comigo,
eu serei a tua casa,
tu serás o meu abrigo...
Vamos viajar pela noite,
montados na nossa pele,
eu serei o teu veneno,
tu serás o meu mel...
Anda, entrega-te ao momento,
não tens nada a perder,
se não te encontrares em mim,
podes sempre me esquecer...
Quero galgar-te o desejo,
emaranhar pelo teu  ser,
enquanto em mim estiveres,
vais saber o que é viver...
Por isso deixa, que te encha eu de vida,
enquanto a morte não vem,
tu és meu e eu sou tua,
não pertencemos a mais ninguém...

*** Ártemis ***

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie censorship - All Rights Reserved