Home » » Magnetismo...

Magnetismo...


Não sei que força é esta que me empurra,
que me derruba,
que me vence e me leva a ti...
Não sei que engenhos me cruzam,
que me usam e me abusam,
e  que jamais eu senti...
É esta vontade gulosa,
que de tão gananciosa,
se apodera de mim...
É um chamamento constante,
que me varre a todo o instante,
e que me distancia do fim...
É a voz da minha pele,
esse som doce e cruel,
que me deixa num frenesim...
Não sei de que é feito o teu olhar,
que me faz caminhar,
sem saber para onde vou...
É a tua boca cobiçosa,
que deixa a minha viçosa ,
pelos beijos que te dou...
Não sei o que mais me encanta,
se esta entrega tanta,
ou esta paixão que inflamou...
Sei apenas que te espero,
pelos quatro cantos do desespero,
deste corpo que te amou...


*** Ártemis ***

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie censorship - All Rights Reserved