Home » » O mundo lá fora...

O mundo lá fora...

O mundo vestiu-se de noite
eu de ti me vesti...                                                
a lua entregou-se ao céu
e eu entreguei-me a ti...

por entre a escuridão lá fora
a vida se ia perdendo...
entre os teus braços, meu amor
para a vida eu ia nascendo...

refugiada em teu corpo
a madrugada espiava...
o desejo que corria louco
e que a  pele incendiava...



na bruma da tua vontade
pernoita a imensidão...
dos gestos enamorados
que germinam das tuas mãos...

aturdidos pela nudez
admiramos a rua...
sem sequer darmos conta
que também ela está nua...

apenas de paixão trajados
ornados de sofreguidão...
orvalha-mos com suor
as auroras da solidão...

*** Ártemis ***

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie censorship - All Rights Reserved