Home » » A palavra que nunca te vou dizer...

A palavra que nunca te vou dizer...


Nunca te direi Adeus,
porque não posso,
as sílabas desintegram na minha boca,
e não consigo voltar a juntá-las na força do meu silêncio...
Não te direi Adeus,
não...não te direi...
prefiro engolir o A e rogar aquele que me entregou a ti...
Nunca te direi Adeus,Amor,
como posso dizer-te o que não sei dizer,
como posso falar-te o que só sei calar...
Não...não te direi,
depois da tua boca na minha soprar vida,
como poderia eu invocar a morte...
como poderia...
não...não te direi Adeus,
porque não posso...
porque me sufoca a ideia de não te mais ver,
de não serem meus os teus dias...
de não serem tuas as minhas noites...

Que fique eu muda pela graça do criador,
se me afastar desse Amor,
que descansa em mim...
Que fique eu surda,
se te disser essa palavra absurda,
para que não me escute se quer a mim...
Que ceguem os olhos meus,
se um dia te disser Adeus,
e ficar longe de ti...


*** Ártemis ***



0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie censorship - All Rights Reserved