Home » » Cordenadas do prazer...

Cordenadas do prazer...

Vem passar férias em meu corpo,
a esta terra prometida
que espera a tua visita,
para enche-la de vida...

sobe ao alto de mim,
para contemplares a paisagem,
mergulha depois sobre os rios,
que diluem a minha imagem...

Ao  norte do meu desejo,
debruçada sobre a candura,
encontrarás minha boca,
que te conduzirá à loucura...

seguindo em linha recta,
rumo ao sul da minha vontade,
duas colinas esperam,
das tuas mãos a felicidade...

desce pelo desfiladeiro,
não temas o desconhecido,
os sabores da minha pele,
indicar-te-ão o caminho...

chegarás com avidez,
ao vale de todas as esperas,
o destino tão esperado,
escondido entre quimeras...

penetra a tua ansiedade,
dentro dessa imensidão,
de fluidos cheirando a saudade,
que dá aroma à paixão...

permanece no meu sul,
para encontrares o teu norte,
o meu corpo não tem fronteiras,
faz do amor o teu  transporte...

peregrina-me de lés a lés,
desfruta de tudo em mim,
as tuas férias no meu corpo,
podem nunca se quer ter fim...

*** Ártemis ***

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie censorship - All Rights Reserved