Home » » É disso que estou falando: Ménage!!!!!

É disso que estou falando: Ménage!!!!!

Gente, realmente, eu adoro uma brincadeira com casais, essa é a minha principal tara (tenho outras também hihihi). A presença de um casal me desperta um tesão diferente, adoro ver os dois com tesão! Casais safadinhos entrem em contato, prometo que não se arrependerão!! ;) Beijos e aproveitem essas fotos, pois é disso que eu estou falando...

Tem coisa mais excitante? Uma buceta linda, uma pica dura e eu no meio!!!

É claro que a atenção maior é sempre voltada para as esposas safadas, alguém discorda? Acho que não né, pois  elas merecem tudo e muito mais, sempre...

E quando as coisas naturalmente acontecem? Numa festa, numa balada ou na rua, é sempre mais gostoso o inesperado...

E por falar em ménage, essa é para os machões hihihi, sentir duas bocas femininas te chupando é simplesmente maravilhoso!!!

Marido, esposa e amigo. Eu quero e vocês?


Casais e pessoas que praticam o ménage à trois que queriam uma companhia para uma brincadeira saudável e bem apimentada, entrem em contato. Conversando a gente se entende. Tesão e Alegria!!!
Beijos,
MM

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie censorship - All Rights Reserved