Home » » Elas tatuadas me dão um tesão!!! Adoro essa atitude!!!Pele branquinha riscada

Elas tatuadas me dão um tesão!!! Adoro essa atitude!!!Pele branquinha riscada

Domingo sempre acordo com tesão, parace até um ritual. E por isso aqui  estão essas imagens deliciosas para deixar este dia mais tesudo!!! Aproveitem e comentem... Quer ver as suas fotos aqui é me enviá-las para mistermenagesp@gmail.com.  Casais espero por vocês MSN mistermenagesp@hotmail.com


Pele branquinha riscada com uma linda tatuagem...Isso me excita muito! 
Tatuagens em lugares estratégicos, delicadas, com toque de humor, calcinha bem enfiadinha... Ah que tesão!

Olhar de safada, pele riscada, seios grande de biquinho rosa!! 

Que bunda linda! Grande, branca e detalhes de tatuagens.... Não dá vontade de dar uns tapinhas?!!

O contraste entre a pele branca e a tinta escura... Que peitos lindos!!! Quero mamar!!!

Magrinha, mesmo estilo, branquinha e que tatuagem linda!!

Duas mulheres, branquinhas, safadas e tatuadas!!! É tudo que eu adoro!!

Uma buceta linda entre desenhos riscados numa pele branca!!! O toque da amiga tão branca e tatuada quanto... Mão na buceta da outra... Divino!!

Que rosto de safada! Que peitos apetitosos... Gosto daquilo que não é convencional!!

Imagino ela pensando assim: vem cá me chupar e beijar cada centímetros de minhas tatuagens!!!


Você quer ver suas fotos aqui? Então envie para mistermenagesp@gmail ... Quer me conhecer? MSN mistermenagesp@hotmail.com . Beijos!

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie censorship - All Rights Reserved