Home » » Até te encontrar...

Até te encontrar...

Quantos mundos, meu Amor, eu tive que cruzar até chegar a ti...
Quantos rios eu desci para desaguar em teu mar...
Quantas estradas eu caminhei transformada em poeira até encontrar o teu sopro...
Quantas manhãs me acordaram sem eu as sentir...
Quantas luas se deitaram na minha cama e me despiram de tudo...
Quantas vezes apertei o vazio até afundar-me em teu abraço...
Quantas vezes toquei o meu corpo sonhando com as tuas mãos...
Quantos beijos morreram nos meus lábios, esperando a tua boca...
Tantas e tantas vezes fui...apenas fui...um corpo sem alma...um coração que batia sem sentir...um sangue que corria num ser que não era...
Hoje sei que nada foi em vão...
foi este o caminho que me levou a ti...
Meu corpo esperou-te...e a minha alma suportou a tua demora...
                      
  *** Ártemis ***
                    

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie censorship - All Rights Reserved