Home » » Fruto Proibido

Fruto Proibido

Quando te olhei nos olhos
Senti uma estranha sensação que á muito tempo eu não sentia.
Foi uma confusão de sentimentos inexplicáveis, perdi o rumo
Estamos em direcções opostas, sempre a nossa vontade contra a razão.
Quando estou perto de ti a minha vontade é esquecer tudo e dar-me em sacrifício,
Cair em teus braços como num precipício... e morrer de paixão e de prazer.
A paixão é o nosso fruto proibido tu és o meu fruto proibido,
Quando estás , no meu peito bate forte esta paixão, desmesurada, descompassada...
Não queria mas aconteceu....
Emoções prometidas que não iriam acontecer...
Sei que as minhas lágrimas escondem-se na chuva, pois o que sinto tento guardar só para mim,

És o sonho que não posso ter!!!

By.:freya.:

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie censorship - All Rights Reserved