Home » » Hoje me deu uma vontade de um casal bem liberal, eu disse, bem liberal mesmo... Adoro uma bucetinha de uma esposa safada e uma pica de um marido generoso...

Hoje me deu uma vontade de um casal bem liberal, eu disse, bem liberal mesmo... Adoro uma bucetinha de uma esposa safada e uma pica de um marido generoso...

Quem me acompanha sabe o quanto eu adoro uma putaria saudável com um casal liberal. Adoro ter a minha disposição uma buceta e uma pica e também servir aos dois sem medo de ser feliz. Isso tudo se chama tesão!!! Sem julgamentos ou preconceitos, apenas tesão!!! O que vocês me dizem hein?


Que tesão eu sinto em brincar com um casal liberal. O marido me pegue e me coloca em meu devido lugar...


Um casal que se ama e faz tudo junto eu adoro!!!


Nada melhor que sentir duas bocas e línguas brincando em minha pica!!!


Sentir o gosto da buceta da esposa e a boca do marido na minha pica é muito gostoso!!!


Hummm como é gostoso namorar o casal... Respeito, cumplicidade e muito tesão!!


Sentir o gosto da buceta da vadia na pica dura não tem nada igual, é muito bom!


Geralmente o marido se entrega ao prazer e percebe que o tesão fica completa quando não se tem preconceito!!


Não gosto de humilhação, gosto da amizade e do carinho...


Ficar ocupado é muito gostoso...


Em qualquer uma das posições eu iria gozar muito!

Sou liberal sim, não tenho preconceitos, mas escolho bem as pessoas para brincar, pois quero discrição, segurança e muita putaria!! Escreva para mim e vamos conversar mais a respeito de suas fantasias... mistermenagesp@gmail.com

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie censorship - All Rights Reserved